Novidade na Kitmix: Chocomix com Morango

A Kitmix está trazendo uma novidade imperdível para todos aqueles que amam chocolate e morango. Mais do que isso, a Kitmix traz a surpresa de agradar a todos os gostos de qualquer cliente que amam esse conjunto morango + chocolate.

            O Chocomix está de cara nova e agora é acompanhado por morangos! Isso mesmo! O novo sabor pode acompanhar festa de aniversário, casamento ou um lanche da tarde e deixar o momento ainda mais delicioso.

            Além de agradar a todos, o bolo não conta com somente chocolate e morango. É uma receita em lançamento, que vem repleta de chocolate preto e branco junto com morangos, uma mistura de sabores ainda mais gostosa e marcante.

            Lindo por fora e gostoso por dentro! O Chocomix com morango te oferece uma experiência única no paladar, com muito chocolate (de ambas as cores e sabores) desde a massa até o recheio. Já na cobertura, o bolo conta com calda de chocolate branco e chocolate preto, raspas de chocolate e morangos para decorar.

            Independente do tipo de festa ou evento que você estiver dando ou do tamanho. Os preços variam de acordo com o número de pessoas, ou seja, o seu pedido será baseado na quantidade de pessoas que serão convidadas por você para que todos possam se deliciar.

            Aproveite a promoção que está acontecendo lá no próprio site da Kitmix e garanta já o seu Chocomix. Os descontos estão disponíveis a partir do bolo mini até o bolo para 100 pessoas. Lembrando que os pedidos precisam ser feitos com pelo menos um dia de antecedência e essa promoção está válida até 31 de outubro.

#kitmix#bolopersonalizado#bolo#doce#festa#salgado#chocomix#blog#muitochocolate#muitomorango
? Av. Barão de Itapura, 753, Botafogo, Campinas/SP
? (19) 2511-2295 | 3272-1012 ? (19) 99297-5675
www.kitmix.com.br
Siga-nos através das redes sociais:
facebook: /kitmix & instagram: @kitmixx
Horário de Funcionamento:
Segunda à sábado: 9h – 18h // Domingo: 10h – 13h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *